quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cadê o dinheiro?


        Agência Banco do Brasil- Alto Araguaia-MT 
    Nos dias 03, 04 e 05 de julho aconteceu na cidade de Alto Araguaia-MT um fato no mínimo inusitado, não havia dinheiro disponível para saque no único banco da cidade o Banco do Brasil. Fato este que gerou vários transtornos, pois durante o fim de semana e na segunda-feira foi um Deus nos acuda dentro da agência, as pessoas estavam indignadas com o fato e cobravam uma resposta por parte do Banco sobre o ocorrido. De acordo com a estudante Bruna Celline “é um descaso com a população, pois o Banco do Brasil tem que acompanhar o crescimento da cidade e deve estar preparado para atender a demanda dos araguaienses”. Já o aposentado Rafael Barbosa afirma que “é um tumulto desnecessário, um desrespeito com a população, porque você às vezes você precisa do dinheiro e não pode esperar”.    

   Terminal de Alto Atendimento BB
Além da Agência o único lugar na cidade de Alto Araguaia-MT que possui um terminal de Auto Atendimento BB é o Posto da Divisa, que também estava com o a mesma indisponibilidade.    

   Terminal de Alto Atendimento BB do Posto da Divisa 
Conversando com um funcionário do Banco a respeito da falta de dinheiro, ele me informou que o funcionário responsável pela programação das máquinas viajou no último fim de semana e “esqueceu" de programar as máquinas o que gerou todo esse transtorno.
Porém na terça-feira os serviços bancários foram normalizados e a população de Alto Araguaia-MT pode usufruir dos serviços bancários normalmente. E esperamos que  um transtorno igual a esse não ocorra novamente porque a sociedade tem seus compromissos e não é justo pagarmos com a falta de comprometimento dos outros.
Banco do Brasil Agência de Alto Araguaia-MT

A cidade de Alto Araguaia-MT conta apenas com o Banco do Brasil, e erro igual o cometido pelo bancário no último fim de semana, compromete o bom andamento das transações financeiras da cidade.
E a justificativa tem um tom engraçado porque esse “esquecimento” é inadmissível e gerou o maior transtorno. E quem paga por isso é a própria população que teve que enfrentar grandes filas para conseguir efetuar saques, visto que apenas dois terminais de auto-atendimento da agência que estavam funcionando.
E só depois de três dias é tudo voltou ao normal e estava tão calmo que tinha até um cachorro circulando pela agência.

Seguidores